Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Xiaomi anuncia parceria para vender Redmi 2 em lojas da Vivo
Xiaomi anuncia parceria para vender Redmi 2 em lojas da Vivo
Home > Mobilidade

Xiaomi anuncia parceria para vender Redmi 2 em lojas da Vivo

Lançado recentemente pela empresa no Brasil, smartphone de entrada terá preço subsidiado pela operadora, que venderá dispositivo em suas lojas físicas.

Da Redação

24/09/2015 às 14h28

redmi2_625.jpg
Foto:

Legenda:

A Xiaomi e a Vivo anunciaram nesta quinta-feira, 24/9, uma parceria para a venda do smartphone Redmi 2 no Brasil. A novidade foi revelada durante evento realizado em São Paulo.

Com isso, a fabricante chinesa, que chegou ao país há quase três meses, sinaliza uma adaptação ao mercado brasileiro. Geralmente focada apenas na venda direta ao consumidor pelo seu site, a Xiaomi aposta agora também na venda subsidiada pela Vivo para aumentar a sua base de clientes no país.

Vendido pela Xiaomi por 500 reais (à vista), o Redmi 2 sai por 12 parcelas de 21 reais (252 reais no total) para quem escolher comprar na Vivo. No entanto, essa oferta é condicionada à assinatura do plano Smart Vivo 2GB, que custa 170 reais por mês e tem fidelidade de 12 meses.

Ou seja, a parceria parece ir contra o discurso inicial da Xiaomi, que disse ter escolhido trazer o Redmi 2 em sua chegada ao Brasil por ser um “aparelho que cabe no bolso de todo mundo”. Ao exigir a assinatura de um plano pós-pago de 170 reais mensais, a empresa sugere ter deixado esse pensamento de lado, apesar das negativas quanto a isso dos executivos no evento.

De acordo com as empresas, os canais de vendas pela Xiaomi e pela Vivo funcionam de forma complementar, já que permitem ao usuário testar o Redmi 2 nas lojas da operadora e depois escolher a maneira como prefere comprar o smartphone.

Venda

A venda do Redmi 2 começa nesta quinta-feira, 24/9, nas lojas da Vivo. A operadora diz que até amanhã, 25/9, os consumidores poderão comprar o smartphone da Xiaomi em todas as suas 315 lojas espalhadas pelo Brasil.

A Vivo também planeja vender o Redmi 2 diretamente pelo seu site, mas ainda não sabe quando isso acontecerá.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site