Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Wii e DS são mais populares entre crianças do que McDonald’s
Wii e DS são mais populares entre crianças do que McDonald’s
Home > Internet

Wii e DS são mais populares entre crianças do que McDonald’s

Estudo da Smarty Pants mostra que crianças norte-americanas gostam mais dos produtos da Nintendo do que de McDonald’s, M&M’s e outros.

Redação do IDG Now!

09/10/2009 às 15h26

Foto:

Os produtos da Nintendo fazem mais sucesso entre crianças norte-americanas do que o McDonald’s e M&Ms, de acordo com um estudo feito pelo grupo Smarty Pants.

A pesquisa “Young Love” perguntou a crianças com idades entre 6 e 12 anos quais as suas marcas  favoritas. Os dois principais produtos da Nintendo, o console Wii e o portátil DS, ficaram com a primeira e a segunda posição, respectivamente.

Em terceiro apareceu o biscoito Oreo. A rede de fast-food McDonald’s ficou com a quarta posição, enquanto a marca de chocolates M&M's apareceu em quinto.

Outros produtos tecnológicos que estão entre os preferidos das crianças são o iPod, da Apple, que aparece em 12ª, e o Playstation, da Sony, 14º. O YouTube é o 36ª, enquanto o Xbox, da Microsoft, é o 42º.

Segundo a Smarty Pants, as marcas preferidas das crianças são as que oferecem produtos de alta qualidade, diversão em família, conteúdo próprio para a faixa etária, aprovação dos pais, variedade, acessibilidade e boa publicidade.

Cerca de 4.700 crianças e pais responderam a pesquisa online em um período de nove meses. Mais de 260 marcas foram citadas em 20 categorias diferentes. O resultado completo da pesquisa pode ser visto no site da Smarty Pants.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio