Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
WhatsApp começa a liberar chamada de vídeo e áudio em grupos
WhatsApp começa a liberar chamada de vídeo e áudio em grupos
Home > Internet

WhatsApp começa a liberar chamada de vídeo e áudio em grupos

Primeiros a receberem o recurso são usuários da versão de testes do mensageiro. Habilidade permite até quatro pessoas conversarem simultaneamente

Da Redação

29/05/2018 às 13h01

WhatsApp-icone.jpg
Foto:

O WhatsApp começou a liberar nesta semana as chamadas de áudio e vídeo em grupo - um recurso semelhante ao Skype e Google Hangouts. Entretanto, os primeiros a receberem são aqueles que conseguiram baixar a versão de teste, o WhatsApp Beta para Android, segundo noticia Android Police. A novidade foi anunciada, pela primeira vez, pelo CEO Mark Zuckerberg durante a última F8, conferência para desenvolvedores do Facebook.

O recurso permite até quatro pessoas conversarem simultaneamente no aplicativo, dividindo a tela do aparelho. Para conseguir efetuar as chamadas é preciso que todos os usuários tenham a mesma versão do mensageiro. 

Apesar da novidade ser, aparentemente, exclusiva para o WhatsApp Beta, alguns usuários afirmam já conseguir utilizar a novidade na versão 2.18.162. 

A empresa ainda não informou uma data específica para a atualização do recurso para todos os usuários. A expectativa é que ela seja entregue ainda neste ano. 

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site