Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Oi Play agora permite alternar consumo de streaming de vídeo
Oi Play agora permite alternar consumo de streaming de vídeo
Home > Inovação

Oi Play agora permite alternar consumo de streaming de vídeo

Novidade fica por conta da funcionalidade 'Pra Trocar'. Recurso visa dar mais personalização e autonomia aos clientes

Da Redação

04/06/2019 às 20h12

Foto: Shutterstock

De olho no cada vez mais competitivo mercado de streaming, a Oi anunciou nesta terça-feira (04/03) uma nova funcionalidade para a sua plataforma online de vídeo, a Oi Play. O serviço está disponível via web ou aplicativo.

O serviço já permitia assistir a video on demand de diversos parceiros - Discovery, ESPN, FOX, Globosat, HBO, Telecine, Turner, Viacom e Vubiquity -, ver canais ao vivo e alugar títulos. Mas, dada a diversas opções no mercado, a nova versão da Oi Play visa entregar aos clientes mais autonomia e personalização de conteúdo por streaming.

A plataforma ganhou uma interface mais intuitiva, facilitando o acesso do cliente com um mesmo login para todo o conteúdo e ampliou a programação disponível, entre filmes, séries, noticiário, conteúdo infantil e esportivo. A grande novidade fica por conta da funcionalidade “Pra trocar”, que permite ao usuário escolher a cada mês quais serviços de video sob demanda vai consumir. Segundo a Oi, os conteúdos que estão disponíveis para troca têm um valor em “Plays”, a moeda virtual da plataforma.

"Cada plano da Oi elegível a essa funcionalidade garante ao cliente uma determinada quantidade de “Plays” para fazer as transações. Assim, de acordo com seu interesse, ele escolhe os serviços de video on demand que quer usar no período e depois de 30 dias pode trocar por outras opções disponíveis no menu Pra trocar", explicou a operadora.

Quem pode contratar - são elegíveis à funcionalidade “Pra trocar” novos clientes de telefonia móvel pós-paga e de pacotes Oi Total Play e Oi Total Conectado.

Já o conteúdo do Oi Play está disponível para todos os clientes Oi de telefonia móvel pós-paga, TV por assinatura e banda larga. Até o fim do ano, o Oi Play estará disponível também para consumidores que não são clientes dos serviços da companhia.

 

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio