Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Vine agora permite que usuários enviem mensagens privadas
Vine agora permite que usuários enviem mensagens privadas
Home > Mobilidade

Vine agora permite que usuários enviem mensagens privadas

Recurso permite que usuários troquem mensagens com vídeos e texto. Novidade está disponível para aplicativos iOS e Android.

TechHive / EUA

04/04/2014 às 16h22

vinemessages_435.jpg
Foto:

O Vine é o mais novo aplicativo social a oferecer recursos de envio de mensagens privadas. Em uma nova atualização para iOS e Android, o app agora permite que você envie vídeos por meio de mensagens diretas para vários amigos.

A novidade funciona de maneira quase igual ao Instagram Direct, da plataforma rival, mas em vez de criar um grupo de conversa, o Vine cria vários chats “um a um”. Você também pode enviar mensagens de texto, o que não é possível no Instagram. 

Além disso, outra ferramenta bacana do Vine Messages é que o usuário pode enviar textos e vídeos para amigos que não tenham o aplicativo – outro recurso ausente do Instagram.

O funcionamento da novidade é simples: toque na nova opção Mensagens na aba de navegação. Sua caixa de entrada é dividida em “amigos” e “outros”, de forma parecida com o Facebook. Você pode ajustar as configurações para receber mensagens apenas de pessoas que você segue no Vine – para isso, basta desabilitar sua caixa de entrada “Outros”.

Esse update também permite que os usuários customizem a cor do fundo dos seus perfis.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site