Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Vídeos dão pistas sobre como será o Pixel 4
Vídeos dão pistas sobre como será o Pixel 4
Home > Mobilidade

Vídeos dão pistas sobre como será o Pixel 4

Google deverá lançar smartphone em outubro

Marie Black/Techadvisor

08/01/2019 às 15h07

Pixel 2019.PNG
Foto:

O Pixel 4 e 4 XL devem aparecer somente em outubro de 2019, mas vídeos conceituais e renderizadors já estão aparecendo na internet. Embora seja puramente um conceito, o design imaginado vê o Google realmente ultrapassar os limites da tela, com uma câmera selfie de lente dupla e dois alto-falantes embutidos diretamente na tela - e nenhum notch à vista. Com mais espaço, há um aumento de 5,5 polegadas para algo mais próximo de 6 polegadas e, para o modelo padrão e de 6,3 polegadas, para algo mais próximo de 6,6 polegadas para a versão XL.

O Pixel 3 e 3 XL tinham pouco em comum no design, então ainda não se sabe se o Pixel 4 XL seguirá uma aparência geral semelhante ao do Pixel 4, e é muito cedo para qualquer imagem vazada dos dispositivos reais. Nos anos anteriores, a diferença no design deveu-se ao fato do Google ter usado diferentes parceiros de hardware para criar os telefones (por exemplo, a HTC projetou o Pixel 2 e a LG o Pixel 2 XL), mas em 2018 o Pixel 3 e o XL foram desenhados pelo Google e construídos pela Foxconn. Confira no vídeo abaixo imagens conceituais do aparelho.

O Google coloca um forte foco na fotografia e, em particular, os algoritmos por trás da tecnologia. Adicionando uma segunda lente telefoto com zoom óptico de 2x, o Pixel 4 poderia ser imbatível nesse sentido em 2019.

Conceito do smartphone

Sendo estes os telefones emblemáticos do Google, já pode-se garantir duas coisas. Primeiro, o Android 10.0 Q, que deve ser lançado em agosto de 2019. Segundo, o novo chip Qualcomm Snapdragon 855 que foi revelado em dezembro de 2018, sucessor do Snapdragon 845 visto na geração atual de Pixels.

Com esse processador integrando suporte a redes 5G, é possível ver o primeiro telefone com 5G ativado no Pixel 4, embora a adição da tecnologia tenha implicações tanto no preço quanto no design. Isso pode ser um recurso reservado para o modelo XL, embora em 2018 a especificação dos dois estivesse muito mais próxima.

A expectativa é de que o Google expanda as opções de armazenamento disponíveis, com muitos telefones disponíveis em capacidades de 256 ou até 512 GB ou para adicionar um slot microSD. Também seria benéfico ver a empresa impulsionar a RAM de 4 GB para 6 GB ou até 8 GB, já que 4 GB parece um valor insignificante para um porta-estandarte em 2019.

Quando o Pixel 4 será lançado?

O lançamento deve acontecer em outubro de 2019, já que todos os telefones anteriores do Google foram anunciados durante seu evento anual de hardware no momento.

Quanto vai custar o Pixel 4?

O preço realmente depende de o Google entrar ou não na rota 5G. Se isso não acontecer, poderíamos olhar para um preço semelhante ao do Pixel 3 e 3 XL, que vendem de cerca de US$ 940 e US$ 1105, respectivamente. Mas se isso acontecer, esses preços podem aumentar.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site