Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Vídeo da cantora Susan Boyle é o mais assistido no YouTube em 2009
Vídeo da cantora Susan Boyle é o mais assistido no YouTube em 2009
Home > Internet

Vídeo da cantora Susan Boyle é o mais assistido no YouTube em 2009

Estrela do programa Britain's Got Talent obteve 120 milhões de visualizações. Pela primeira vez site divulga lista dos mais acessados.

Redação do IDG Now!

16/12/2009 às 9h03

Foto:

O YouTube divulgou nesta quarta-feira (16/12) a lista oficial dos cinco filmes mais vistos e os termos de busca que apresentaram maior ascensão em 2009.

A lista combina cantores que se lançaram ao estrelato e até bebês patinadores. Ao todo, os cinco vídeos mais vistos do ano obtiveram 246 milhões de visitas. Susan Boyle, primeira na classificação, conseguiu sozinha, 120 milhões de visualizações com sua apresentação no programa “Britain's Got Talent”.

Atrás de Boyle, a sequência de vídeos mais visto inclui a ida do garoto Dave ao dentista , "David After Dentist" (36 milhões) de visualizações), a dança no casamento "JK Wedding Entrance Dance" (33 milhões), o trailer do filme Lua Nova (30 milhões) e os Bebês patinadores na propaganda da água Evian (27 milhões).

O YouTube também identificou alguns dos termos buscados de maior crescimento em cada mês de 2009. Após a notícia de sua morte, o cantor Michael Jackson passou a liderar as buscas no site de vídeos nos meses de junho e julho. A procura por "Michael Jackson Thriller" registrou o maior crescimento no site.

Escândalos envolvendo celebridades fez com que os nomes Christian Bayle, Kanye West, Susan Boyle e Tiger Woods também fosse os mais buscados, este ano, no YouTube.

Para ver a lista completa acesse o blog do YouTube. Esta é a primeira vez que o site divulga uma lista com seus vídeos mais assistidos.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site