Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Versão Release Candidate 1 do Internet Explorer 8 é liberada pela Microsoft
Versão Release Candidate 1 do Internet Explorer 8 é liberada pela Microsoft
Home > Internet

Versão Release Candidate 1 do Internet Explorer 8 é liberada pela Microsoft

Framingham - Release Candidate do novo browser roda nos sistemas Windows XP, Vista, Server 2003 e Server 2008, mas não no Windows 7 beta.

Computerworld/EUA

26/01/2009 às 18h30

Foto:

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira (26/01) a primeira versão de testes Release Candidate do novo browser Internet Explorer 8. Este é a mais recente atualização do navegador desde a versão beta 2 lançada em agosto.

A versão chamada IE8 Release Candidate 1, roda nos sistemas operacionais Windows XP, Vista, Server 2003 e Server 2008, mas não no Windows 7 beta, cujo download foi lançado há duas semanas.

Leia na PC World:
> IE 8 foca em segurança e privacidade
> Faça o download do IE 8
> Veja telas do IE 8
> Guerra dos browsers: IE, Firefox e Chrome

Embora o Windows 7 inclua uma versão do IE8, a prévia é um intermediário entre o beta 2 do browser e o atual RC1, disse James Pratt, gerente de produtos sênior do time de desenvolvimento do IE. "É um pré-RC que nós adaptamos especificamente para as novas funções do Windows 7" ele disse. Ainda não há um prazo para o lançamento do IE 8 para o Windows 7.

O executivo também não revelou uma data para o lançamento da versão final do IE8. "A data de lançamento será definida pelo retorno que recebermos" ele disse.

O Release Candidate inclui diversas mudanças na interface com o usuário -  o IE8 não faz mais buscas por meio de feeds de RSS como padrão quando o usuário digita o texto na barra de endereços - e conta com uma nova ferramenta de segurança que, segundo Pratt, protege o usuário de ataques de rapto de URLs ou "clickjacking" assim como o rival Firefox, da Mozilla.

Usuários que já possuem uma versão instalada do beta do IE8 receberão em breve uma atualização automática para a versão RC1 pelo Windows Update, informou Pratt. Outros usuários interessados também podem fazer o download do IE8 RC1 pelo site da Microsoft.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site