Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Vai demorar: executivo do Twitter fala sobre o tão sonhado botão de editar
Vai demorar: executivo do Twitter fala sobre o tão sonhado botão de editar
Home > Internet

Vai demorar: executivo do Twitter fala sobre o tão sonhado botão de editar

Mas já existem conversas sobre como ele funcionaria na prática

Mônica Wanderley

15/08/2019 às 8h43

Foto: Shutterstock

Kayvon Beykpour trabalha como Product Lead no Twitter e está envolvido nas diversas mudanças que a plataforma planeja realizar em um futuro não muito distante. O profissional teve destaque nessa semana por conta da sua declaração sobre uma possível criação do recurso de edição de tweets, feita durante um evento em São Francisco.

Para os que, como essa repórter, esperam há anos por esse dia, infelizmente não será tão cedo que veremos essa facilidade chegar à plataforma. "Sinceramente, é uma funcionalidade que acredito que podemos construir em algum momento, mas não está nem perto de ser uma das nossas prioridades principais", respondeu Beykpour.

O executivo aproveitou o momento para explicar que é improvável que a companhia disponibilize um recurso que permita editar completamente um tweet, já que haveria grandes chances do recurso gerar mais dor de cabeça do que alegrias para a empresa.

Porém, existem planos para desenvolver algum tipo de mensagem que possa ser afixada perto de um tweet para resolver as principais queixas relacionadas à falta do botão, como a possibilidade de corrigir algum erro de ortografia ou explicar melhor uma mensagem que ficou dúbia. Agora é esperar.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site