Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Usuários do Tinder usam recurso para desviar geolocalização e dar ‘matches’ nos EUA
Usuários do Tinder usam recurso para desviar geolocalização e dar ‘matches’ nos EUA
Home > Internet

Usuários do Tinder usam recurso para desviar geolocalização e dar ‘matches’ nos EUA

Companhia incentiva usuários da versão paga a usarem a ferramenta 'Passaporte', que visa ajudar a encontrar um match antes mesmo da viagem

Da Redação

27/11/2018 às 16h21

tinder app 625x469.jpg
Foto:

Usuários das versões pagas do Tinder, o Tinder Plus e o Gold, possuem algumas vantagens em relação ao serviço gratuito. Entre elas está a possibilidade de alterar sua localização para se conectar com pessoas em qualquer lugar do mundo. Batizado sob o sugestivo nome de "Passaporte", o recurso incentiva o assinante a buscar por uma cidade ou inserir um pin no mapa para começar a deslizar, dar matches e conversar com usuários no destino que você escolher.

Esse tipo de recurso também dá ao Tinder uma visão panorâmica sobre como os usuários brasileiros estão viajando e, claro, onde mais buscam atingir algum tipo de expectativa romântica. A companhia divulgou uma lista dos 10 países mais procurados pelos brasileiros nas férias de verão e as 10 nacionalidades que escolhem o Brasil como destino final. 

Primeiro destino? Estados Unidos

Quando se fala de flerte em nível internacional, os brasileiros e brasileiras buscam os Estados Unidos como principal destino para dar matches. No segundo lugar, a Grã-Bretanha e no terceiro, a Alemanha.

Fuso-horário e distância parecem não ser um problema, pois o Japão se destaca com o quarto lugar no ranking. Já a similaridade das línguas mostra-se um bom contexto para tentar um date em Portugal, que ocupa a quinta colocação. Espanha, Austrália, Argentina, França e Suíça completam a lista.

Gringos procuram

Segundo o Tinder, o Brasil é um dos destinos favoritos dos estrangeiros. Assim como os brasileiros conseguem um match frequente com os americanos por lá, eles também correspondem o interesse aqui: é dos EUA o 1º lugar no pódio. 

Já a rivalidade no futebol parece não rivalizar nas paqueras, a Argentina fica na 2ª posição, seguida da Grã-Bretanha. Alemanha, França, Chile, Portugal, Austrália, Malásia e Turquia completam o top 10 da lista de usuários do Tinder que buscam o Brasil para mais frequentemente encontrar uma paquera.

 

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site