Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Usuários Android já podem se cadastrar para receber Instagram em primeira mão
Usuários Android já podem se cadastrar para receber Instagram em primeira mão
Home > Mobilidade

Usuários Android já podem se cadastrar para receber Instagram em primeira mão

Site do aplicativo promete alertar internautas tão logo o download seja liberado. Segundo desenvolvedores, isso deve ocorrer "muito em breve".

Da Redação

26/03/2012 às 12h27

Foto:

Há duas semanas, os criadores do popular aplicativo Instagram, Kevin Systrom e Mike Krieger, revelaram que uma versão para a plataforma Android estava a caminho. Prova disso é que, desde o último fim de semana, os interessados podem se cadastrar no site para receber uma notificação tão logo o download foi liberado.

Por enquanto, o app continua restrito aos dispositivos com iOS (iPhone, iPad e iPod Touch), mas a promessa é de que a espera valerá a pena. Durante o evento de cultura digital South by Southwest (SXSW), realizado em Austin, nos Estados Unidos, Systrom e Krieger disseram que o modelo para Android terá ainda mais recursos e que sai interface será “fantástica”.

Leia mais: Sem Instagram? Veja 5 apps para fotos em smartphones Android

Eleito o programa do ano pela Apple em 2011, o software praticamente dobrou sua base de usuários entre dezembro e março, saindo de 15 milhões para 27 milhões.

"As pessoas estão interessadas no Instagram não só porque ele tem filtros para suas fotos ficarem mais bonitas, mas porque elas podem compartilhá-las com outras pessoas ao redor do mundo. Atingimos um nível de envolvimento parecido com o do Facebook", afirmou Systrom em sua conferência na SXSW.

Para se ter uma ideia do grau de engajamento, em agosto do ano passado a média diária de imagens compartilhadas estava na casa dos 1,3 milhão. Considerando que, desde então, o número de usuário quadruplicou, é possível apostar que o índice de fotos enviadas tenha aumentado na mesma proporção.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site