Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Uber permite que motoristas não aceitem viagens em dinheiro em 10 cidades
Uber permite que motoristas não aceitem viagens em dinheiro em 10 cidades
Home > Mobilidade

Uber permite que motoristas não aceitem viagens em dinheiro em 10 cidades

Caso o motorista deseje ativar o teste, ele não receberá viagens com o pagamento selecionado em “dinheiro”

Da Redação

30/10/2019 às 19h56

Foto: Shutterstock

Já faz algum tempo que a Uber está testando a possibilidade de permitir que os motoristas não aceitem corridas pagas em dinheiro vivo. Nesta última segunda-feira (28), a empresa revelou que está expandido os testes para mais motoristas.

Caso o motorista deseje ativar o teste, ele não receberá viagens com o pagamento selecionado em “dinheiro”. A ferramenta vai permitir que os motoristas recebam apenas viagens com meios de pagamento sendo cartão de crédito e débito.

Atualmente, o novo recurso está sendo testado em sete cidades, são elas: Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa, São José dos Campos, São Luís, Sorocaba e Ribeirão Preto. Com a expansão dos testes, as cidades Mogi Guaçu, Bragança Paulista e Marília, no interior de São Paulo, também foram incluídas.

“A Uber investe permanentemente em novas tecnologias para melhorar a experiência de usuários e motoristas parceiros com o aplicativo. Os motoristas parceiros vêm expressando sua preferência por poder escolher a forma de receber seu pagamento. A ampliação dos testes atuais é uma etapa fundamental nesse processo, para avaliarmos uma possível implementação”, revelou a diretora-geral da Uber no Brasil, Claudia Woods.

Com os resultados, a companhia pode avaliar se ainda é necessário realizar algum aperfeiçoamento para equilibrar a experiência de motoristas e usuários. Com o mesmo intuito, há algum tempo a companhia também implementou um recurso que permite aos motoristas visualizarem o destino da corrida antes de a aceitarem.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio