Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Uber Comfort terá carros maiores e opção de pedir motoristas ‘silenciosos’
Uber Comfort terá carros maiores e opção de pedir motoristas ‘silenciosos’
Home > Inovação

Uber Comfort terá carros maiores e opção de pedir motoristas ‘silenciosos’

Categoria intermediária entre o X e Black estreia, primeiro, nos EUA

Da Redação

11/07/2019 às 15h07

Foto: Shutterstock

A Uber anunciou nesta semana uma nova modalidade para usuários. Chamada de Uber Comfort, a categoria será uma opção para usuários que exigem um "conforto extra". Isso significará carros maiores e mais novos - e - até mesmo motoristas que estariam comprometidos com corridas silenciosas, ou seja, que não iniciam conversas. Vale ressaltar que, por enquanto, a opção está disponível somente nos Estados Unidos, sem previsão de chegada ao Brasil.

De acordo com os gerentes da empresa Aydin Ghajar e Holley Beasley, para que os motoristas se "enquadrem" na categoria de Uber Comfort, eles devem manter uma nota de 4,85 ou maior.

"O Uber Comfort foi construído para usuários que precisam de um tempinho mais sossegado, preferem esticar as pernas ou simplesmente curtir um passeio extra confortável para jantar quando os amigos estão na cidade", explicaram os executivos no blog oficial da empresa.

A modalidade oferecerá três principais opções para o usuário, sendo carros mais novos e maiores, espaço extra para as pernas e preferência de comportamento do motorista onde o usuário pode escolher se quer um motorista falante, simpático ou silencioso, além de poder escolher a temperatura do ar condicionado. Essas preferências devem ser configuradas pelo usuário antes de confirmar a corrida.

Os valores do Uber Comfort estão abaixo do Uber Black, categoria mais luxuosa do aplicativo, no entanto são mais caros que o Uber X, categoria mais acessível, que não dá acesso a opções de preferência de viagem antes de confirmar a corrida.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio