Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Twitter testa novo recurso para salvar posts para ler mais tarde
Twitter testa novo recurso para salvar posts para ler mais tarde
Home > Internet

Twitter testa novo recurso para salvar posts para ler mais tarde

Ainda em fase de testes, ferramenta foi desenvolvida durante a Hack Week da plataforma social, que busca ampliar sua base de usuários.

Da Redação

11/10/2017 às 11h25

Twitter HQ Midmarket_625.jpg
Foto:

O Twitter trabalha em um novo recurso “save for later” que deve facilitar a vida dos usuários na hora de salvar tuítes para ler mais tarde na plataforma social.

Revelada inicialmente pelo BuzzFeed News e depois confirmada pela gerente de produtos do Twitter, Jesar Shah, a ferramenta começou a ser desenvolvida na Hack Week da companhia.

“Olá Twitter! Muitos de vocês (especialmente no Japão!) disseram que gostaria de uma forma mais fácil para poder salvar tuítes de forma privada para ler mais tarde. Atualmente as pessoas salvam os tuítes dando likes, enviando-os para elas mesmas via DM, ou retuitando. Mas isso poderia ser mais fácil”, explicou a executiva em seu perfil no Twitter.

Depois, Jesar publicou um link para um protótipo ainda inicial do novo recurso, destacando que ele provavelmente irá mudar até um eventual lançamento para o público geral (veja abaixo). 

Essa é apenas a mais recente tentativa do Twitter de voltar a crescer sua base de usuários após ficar estagnado no segundo trimestre deste ano. Há algumas semanas, a empresa começou a testar um limite de 280 caracteres para os tuítes, o dobro do padrão de 140 caracteres pela qual a plataforma ficou conhecida mundialmente.

E aí, o que acha da novidade? Conta pra gente nos comentários abaixo.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site