Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Twitter confirma novo visual muito parecido com o Facebook
Twitter confirma novo visual muito parecido com o Facebook
Home > Internet

Twitter confirma novo visual muito parecido com o Facebook

Plataforma social anunciou novo design para perfis na web nesta terça, 8/4, em post no seu blog oficial. Novidade chega nas próximas semanas para todos.

Da Redação

08/04/2014 às 10h00

twitter2014_435.jpg
Foto:

O Twitter confirmou nesta terça-feira, 8/4, os rumores que vinham desde fevereiro. O novo visual da plataforma realmente se parece (bastante) com o Facebook. Antes focada apenas no texto, já que os usuários podem postar mensagens com até 140 caracteres, as imagens ganham bastante espaço com essa renovação.


Em um post no seu blog oficial
, a plataforma de microblogging anuncia “que a partir de hoje será ainda mais fácil (e, pensamos, mais divertido) para se expressar por meio de um novo e melhorado perfil na web”.

Como destacado pelo próprio Twitter, as novidades incluem uma foto maior de perfil, opção de personalizar a foto de capa, e recursos que incluem opções que selecionam os melhores tuítes do usuário ou lhe dão a opção de “pregar” um dos seus tuítes no topo da página.

Lançamento

De acordo com o Twitter, o novo visual dos perfis está disponível a partir de hoje para um pequeno grupo de usuários. O público geral começará a ter acesso à novidade nas próximas semanas.

twitter201402.jpg

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site