Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
TVs da Samsung terão app do iTunes e suporte para AirPlay 2, da Apple
TVs da Samsung terão app do iTunes e suporte para AirPlay 2, da Apple
Home > Internet

TVs da Samsung terão app do iTunes e suporte para AirPlay 2, da Apple

Em iniciativa inédita, televisores inteligentes da fabricante sul-coreana vão abrir as portas para os conteúdos da plataforma e dispositivos da rival

Da Redação

07/01/2019 às 10h04

samsungitunes_625.jpg
Foto:

As rivais Samsung e Apple se unirão em uma parceria com foco em conteúdo e TVs. Isso porque as smart TVs da Samsung em breve poderão acessar e reproduzir conteúdos do iTunes, segundo anunciou a fabricante sul-coreana anunciou neste final de semana.

Desta forma, os donos de televisores da Samsung lançados em 2018 (via atualização de firmware) e 2019 poderão comprar e alugar filmes e programas de TV por meio de um aplicativo exclusivo da plataforma da Apple, algo inédito até então no mercado.

Além disso, as TVs da companhia também terão suporte para o sistema de streaming wireless AirPlay 2, da empresa de Cupertino, o que permitirá que os usuários reproduzam conteúdos a partir dos seus dispositivos da Apple nas TVs da Samsung.

Segundo a Samsung, o aplicativo iTunes Movies and TV Shows estará disponível em mais de 100 países a partir do segundo trimestre, enquanto que o suporte para o AirPlay 2 chegará a televisores de 190 países.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site