Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Telefônica nega problemas no Speedy e diz que SAC está congestionado
Telefônica nega problemas no Speedy e diz que SAC está congestionado
Home > Internet

Telefônica nega problemas no Speedy e diz que SAC está congestionado

São Paulo - Empresa pediu desculpas pelas falhas e informou que vai ressarcir automaticamente os clientes com descontos proporcionais.

Redação do IDG Now!

19/05/2009 às 18h59

Foto:

A Telefônica negou que o Speedy, seu serviço de acesso à internet em banda larga, tenha voltado a apresentar problemas nesta terça-feira (19/05). Segundo a companhia, desde as 23h40 de ontem (18/05), não foram verificadas novas instabilidades em sua infraestrutura de acesso à internet.

A empresa reconheceu três problemas na segunda-feira, que trouxeram dificuldades de navegação para seus clientes. A primeira teve início às 12h30, com restabelecimento do serviço às 14h55. O segundo período aconteceu entre as 16h15 e 18h e o terceiro período foi registrado às 20h30, com normalização às 23h40.

O usuário Douglas Luvizan, por exemplo, relata que, depois de ficar sem internet durante toda a segunda, a instabilidade também atingiu seu Speedy na manhã desta terça, sendo estabilizado apenas após a hora do almoço.

A operadora, porém, afirma que os problemas registrados congestionaram o serviço de atendimento ao consumidor (SAC), “que recebeu ontem e na manhã de hoje um volume de ligações acima da média”. A empresa acredita que a situação deva “normalizar-se nas próximas horas”

A companhia disse ainda que agiu prontamente, mobilizando sempre “equipes especializadas para fazer o diagnóstico e aplicar as medidas corretivas necessárias ao restabelecimento do serviço no menor prazo possível”. As causas dos problemas, no entanto, ainda estão sendo apuradas.

A empresa pediu desculpas pelo ocorrido e informou que vai ressarcir todos os clientes com um desconto proporcional aos períodos em que foram observadas instabilidades de navegação. Também não será preciso entrar em contato com o SAC para receber o desconto.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site