Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Telefônica lança site para detalhar restruturação da rede do Speedy
Telefônica lança site para detalhar restruturação da rede do Speedy
Home > Internet

Telefônica lança site para detalhar restruturação da rede do Speedy

Objetivo é informar sobre ações de curto prazo que envolvem estabilização, verificação e ampliação do Speedy e atendimento ao cliente.

Lygia de Luca, do IDG Now!

28/07/2009 às 18h15

Foto:

A operadora brasileira Telefônica lançará, na quarta-feira (29/7), o site Telefônica em Ação, campanha cujo objetivo é informar os usuários sobre as mudanças em seus serviços.

No dia 17 de julho, a Telefônica anunciou a conclusão do plano de recuperação da infraestrutura do serviço de banda larga Speedy. A restruturação começou após a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) suspender a venda do serviço em junho.

A campanha irá durar dois meses, tempo em que a operadora fornecerá
detalhes sobre o que implementará em sua rede de acesso à internet e
nos seus canais de atendimento.

“Em um primeiro momento, mostraremos com detalhes as ações de imediato e curto prazo, divididas em estabilização, verificação e ampliação. Isso tanto para o Speedy quanto para o atendimento ao cliente”, diz Fábio Bruggioni, diretor de negócios da Telefônica.

A princípio, o site não será interativo. “Primeiro, seremos transparentes, e depois abriremos para perguntas e responderemos as mais frequentes”, explica o executivo, que acredita que serão necessários em torno de 15 dias para iniciar esta dinâmica.

O modelo do site, na avaliação da Telefônica, é o mais adequado para comunicar as mudanças que, em uma empresa desse porte, “não acontecem da noite para o dia”. Bruggioni afirma que considera o uso de interfaces mais sociais, como blogs, mas não garante novidades em breve.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site