Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Telefónica busca as 10 melhores startups de educação para prêmio em Madrid
Telefónica busca as 10 melhores startups de educação para prêmio em Madrid
Home > Internet

Telefónica busca as 10 melhores startups de educação para prêmio em Madrid

Inscrições estão abertas até o dia 17 de agosto e premiará os projetos em três categorias: ensino superior, impacto social e aplicação para aprendizado e treinamento

Da Redação

06/08/2018 às 11h28

online-education.jpg
Foto:

A Telefónica lançou convocatória para selecionar startups especializadas em educação digital em todo o mundo. O objetivo é premiar os 10 melhores projetos em edtech, independentemente de seu estágio de desenvolvimento e nacionalidade. As inscrições  estão abertas até o dia 17 de agosto e premiará os projetos em três categorias: ensino superior, impacto social e aplicação para aprendizado e treinamento.

Os finalistas serão apresentados durante a primeira edição do enlightED, encontro que reunirá especialistas internacionais para debater sobre como reinventar a educação no mundo digital e que acontece durante o South Summit, um dos maiores eventos de empreendedorismo anual do Sul da Europa.

As startups selecionadas poderão optar por participar de três prêmios adicionais, que foram criados especialmente para o enlightED: o Prêmio IE University que elegerá "a melhor startup do ensino superior"; o Prêmio da Fundação Telefónica de “startup com o maior impacto social na educação" e o prêmio da be Telefónica Educação Digital de "startup com melhor solução tecnológica para aprendizado e treinamento".

Os empreendedores selecionados poderão viajar a Madri para apresentar seus projetos e, se vencedores aproveitar todo o ecossistema do Instituto de Empresa Edtech IE Rockets; a rede internacional de empreendedorismo da Telefónica, a Wayra; e possibilidades de investimentos da South Summit.

O júri será composto por investidores, empresários e especialistas de diferentes segmentos, que avaliarão a inovação, viabilidade, escalabilidade e capacidade de atração de investimentos das empresas participantes. 

Os interessados devem ser inscrever por meio do link.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio