Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Startup oferece treinamento gratuito inspirado no Vale do Silício
Startup oferece treinamento gratuito inspirado no Vale do Silício
Home >

Startup oferece treinamento gratuito inspirado no Vale do Silício

No formato de videoaula, curso permite que profissionais entendam o que são as OKRs e como colocá-las em prática para melhorar a estratégia da organização

Da Redação

15/10/2018 às 15h56

e-learning 625.jpg
Foto:

A startup de tecnologia para gestão de desempenho empresarial Qulture.Rocks anunciou nesta segunda-feira (15) a abertura de um curso remoto e 100% gratuito direcionado para gerentes, analistas e líderes de RH, consultores e advisors, fundadores de startups e executivos, que queiram aprofundar e aplicar as OKRs (Objectives and Key-Results) nas corporações. Segundo a empresa, o curso é baseado no método de John Doerr, um dos primeiros investidores do Google e reconhecido com um dos responsáveis por espalhar as OKRs pelo Vale do Silício. 

As aulas são divididas em 13 temas e possibilitará certificação para usuários que gabaritarem até 70% da prova. O aluno terá uma introdução do que são as OKRs, como surgiram, o porquê de usá-las e introduzi-las em alguma área da empresa, a diferença em relação às metodologias tradicionais, a duração do ciclo de gestão das metas, diretrizes para organizar e executar, além de outros temas. 

A iniciativa faz parte do movimento HR.Rocks! criado pela startup este ano, e que oferece cursos, conteúdos para gestão de desempenho e facilitação do networking entre profissionais. “Notamos uma carência grande de cursos e oportunidades nessa área, além de uma plataforma gratuita de conteúdo que permitisse ajudar esses profissionais a serem protagonistas nas empresas em que trabalham”, ressalta Francisco de Mello, mentor do projeto e fundador da startup. 

Para participar, basta se cadastrar e acessar a plataforma.

  

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site