Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Startup lançará no Brasil serviço de aluguel de carregadores portáteis
Startup lançará no Brasil serviço de aluguel de carregadores portáteis
Home > Mobilidade

Startup lançará no Brasil serviço de aluguel de carregadores portáteis

Empresa irá disponibilizar carregadores para smartphones, tablets e notebooks. Lançamento inicial acontece em São Paulo

Da Redação

18/06/2019 às 9h33

Foto: Shutterstock

A economia compartilhada já atravessa uma série de serviços, de quartos, bikes a guarda-chuvas compartilhados. Agora uma startup brasileira anunciou que levará o conceito para resolver algo que, ao menos, uma vez por dia deve atingir os usuários de smartphones: a falta de bateria.

Chamada de Brezze Brasil, a startup vai disponibilizar carregadores portáteis alugáveis para carga de smartphones, além de tablets e notebooks, em diferentes pontos da cidade de São Paulo, inicialmente.

Os interessados em utilizar os carregadores portáteis alugáveis terão de baixar um aplicativo (que estará disponível para Android e iOS). Por meio dele, será possível localizar as estações da Brezze na cidade e liberar os carregadores para uso. A entrega, também poderá ser feita em qualquer localidade onde houver uma estação da Brezze.

“Se olharmos para as necessidades atuais de uma pessoa, com certeza, estará presente o seu dispositivo móvel, com a bateria carregada evidentemente e um local com WiFi. Além disso, os carregadores portáteis alugáveis vão de encontro a um conceito primordial das pessoas de ir e vir com mobilidade, agilidade e segurança”, aponta Elizeu Quintana, um dos fundadores da Brezze Brasil.

A startup ainda não anunciou, oficialmente, a localização dos locais onde disponibilizará os carregadores e, tampouco, quanto custará o serviço ainda. Mas informou que o primeiro lançamento se dará em locais de grande circulação de pessoas.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio