Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Startup dos EUA apresenta o primeiro smartphone dobrável do mundo
Startup dos EUA apresenta o primeiro smartphone dobrável do mundo
Home > Inovação

Startup dos EUA apresenta o primeiro smartphone dobrável do mundo

Chamado de FlexPai, dispositivo foi revelado nesta semana durante evento na China. Lançamento acontece em dezembro com preços a partir de US$1.290

Da Redação

01/11/2018 às 15h48

royoleflexpai_625.jpg
Foto:

A startup americana Royole anunciou nesta semana o que afirma ser o primeiro smartphone dobrável do mundo, superando assim gigantes como Samsung e Huawei, que se esperava que seriam as primeiras a entrarem neste segmento. As informações são da CNBC.

Apresentado durante uma coletiva na China, o novo celular com tela dobrável é chamado de FlexPai chegará oficialmente ao mercado em dezembro, com preços entre 1.295 dólares e 1.871 dólares. Vale notar que a empresa, que tem base na Califórnia, realizou uma venda relâmpago do dispositivo durante o evento em questão.

Conforme a fabricante, que está no mercado há cerca de seis anos, o dispositivo vai “subverter a percepção das pessoas sobre smartphones tradicionais”, aponta o a rede de notícias. Isso porque o FlexPai poderá ser usado tanto como um aparelho portátil quanto como um tablet de tela grande. 

“Ele resolve perfeitamente a contradição entre portabilidade e a experiência de tela grande e alta definição, que introduz uma dimensão totalmente nova na interface entre seres humanos e máquinas”, afirmou o CEO e fundador da Royole, Bill Liu.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site