Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Startup Cuponeria recebe aporte de fundo de investimento do inovaBra
Startup Cuponeria recebe aporte de fundo de investimento do inovaBra
Home > Internet

Startup Cuponeria recebe aporte de fundo de investimento do inovaBra

Empresa não divulgou valores do aporte, mas disse que com o investimento pretende aumentar em 40% a emissão de cupons e melhorar tecnologia

Da Redação

13/08/2018 às 18h34

Google-campus-primer.jpg
Foto:

Nara Iachan, CMO da startup Cuponeria

A startup Cuponeria anunciou nessa segunda-feira (13) o recebimento de aporte do FIP InovaBra, fundo de investimento do inovaBra ventures, parte do ecossistema de co-inovação do Grupo Bradesco. A empresa não revelou os valores do aporte, mas disse que com o investimento pretende, em um ano, aumentar em 40% a emissão de cupons e investir no aperfeiçoamento de sua tecnologia de geolocalização. 

Fundada em 2011, a plataforma oferece um aplicativo que reúne cupons de descontos de diversos estabelecimentos comerciais. Segundo a própria Cuponeria, mais de 22 milhões de cupons de desconto foram distribuídos nas capitais brasileiras em diversos segmentos. 

"Ao longo da nossa trajetória, percebemos o quanto o brasileiro gosta de descontos. Por isso, nossa meta é oferecer o melhor serviço dentro da plataforma, ampliando a atuação da empresa em todo o território nacional. Esse aporte vem para reforçar esse propósito", reforça Nara Iachan, CMO da Cuponeria.

Buscapé, ACE, Verus Group e Google também já realizaram investimentos na plataforma. A última transação marca a saída da Cuponeria do Verus Group. "Nosso papel como investidores early stage foi cumprido com êxito e temos orgulho de ter feito parte da história da Cuponeria", conta Fernanda Gottardi, membro do Verus Group.

A Cuponeria foi selecionada pelo programa inovaBra startups, que estabelece parcerias entre startups e o Grupo Bradesco, para acelerar o processo de entrega de novas experiências aos clientes e oferecer como contrapartida a possibilidade dessas startups escalarem seus negócios. Após se destacar no programa, foi contratada pelo Bradesco para desenvolver ações promocionais de descontos exclusivos aos clientes do banco. 

Com o sucesso da parceria comercial com o Bradesco e as perspectivas de crescimento do segmento de cupons de descontos no Brasil, o inovaBra ventures decidiu investir na companhia. 

"A capacidade criativa e empreendedora dos fundadores da Cuponeria, aliada a um sólido plano de negócios, fortaleceram nossa convicção sobre o potencial de retorno para o investimento do FIP InovaBra", comenta Maurício Machado de Minas, vice-presidente do Bradesco.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site