Spotify amplia limite de download de músicas para reprodução off-line
A partir de agora, os assinantes do serviço de streaming podem baixar até 10 mil faixas por aparelho.
Da Redação
13/09/2018 às 11h49

O Spotify ampliou nesta semana de forma significativa o limite do download de músicas para reprodução off-line. As informações são da Rolling Stone.
Segundo reportagem da revista, os assinantes do aplicativo agora podem baixar até 10 mil faixas para reprodução off-line – até então, o limite era cerca de um terço disso, 3.333 músicas.
Além disso, a plataforma de streaming agora permite que os seus clientes façam download para reprodução off-line em até cinco aparelhos, em vez de três. Ou seja, 50 mil faixas no total.
“No Spotify, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência dos nossos usuários. Podemos confirmar agora que ampliamos o limite de faixas off-line por aparelho – de 3.333 em três aparelhos para 10 mil faixas por aparelho em até cinco aparelhos”, afirmou a companhia sueca à Rolling Stone.
No entanto, como aponta o The Verge, o Spotify ainda mantém o limite de 10 mil faixas para as bibliotecas de mídias, o que faz com que seja necessário remover álbuns/faixas com frequência para adicionar novos conteúdos.