Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Snapchat lança arquivo privado Memories, que salva snaps no aplicativo
Snapchat lança arquivo privado Memories, que salva snaps no aplicativo
Home > Internet

Snapchat lança arquivo privado Memories, que salva snaps no aplicativo

Com cada vez mais gente usando o app para registrar momentos importantes, novidade pode ajudar plataforma a ganhar mais usuários.

Da Redação

06/07/2016 às 14h12

Snapchat_625.jpg
Foto:

Conhecido entre outras coisas por um recurso que permite enviar mensagens e conteúdos que se autodestroem em poucos segundos, o Snapchat parece estar querendo abrir suas possibilidades para além da efemeridade.

Isso porque a plataforma social anunciou nesta quarta-feira, 06/07, um novo recurso chamado Memories, que nada mais é do que um arquivo privado para que os seus usuários possam salvar, pesquisar e compartilhar snaps antigos diretamente no app - antes era possível salvar esses conteúdos, mas apenas no rolo da câmera.

Com uma base estimada em 150 milhões de usuários e recebendo cada vez mais pessoas acima dos 25 anos, a plataforma parece querer se consolidar como a “câmera social oficial”.

A novidade começa a ser liberada hoje mesmo para aparelhos iOS e Android e aparecerá na forma de uma nova seção do aplicativo que poderá ser acessada ao deslizar o dedo na tela da câmera - lá ficarão suas snaps salvas em ordem cronológica reversa.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site