Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Skype lança videochamadas em grupo para aparelhos iOS e Android
Skype lança videochamadas em grupo para aparelhos iOS e Android
Home > Mobilidade

Skype lança videochamadas em grupo para aparelhos iOS e Android

Antes disponível apenas para desktops, recurso está chegando aos aplicativos móveis do app da Microsoft. Data de lançamento não foi revelada.

PC World / EUA

13/01/2016 às 11h30

skypelogo_625.jpg
Foto:

A Microsoft anunciou nesta terça-feira, 12/1, que em breve vai liberar o recurso de videochamadas em grupo do Skype para os usuários das plataformas iOS, Android e Windows Mobile.

Já disponível há algum tempo para as versões desktop do Skype, a ferramenta está finalmente chegado aos aparelhos móveis por conta do aniversário de 10 anos do aplicativo.

Segundo a Microsoft, os usuários de Skype se falaram por vídeo durante mais de 2 trilhões de minutos neste última década. 

Caso seja igual à versão para desktop, o recurso de videochamadas em grupo para mobile talvez tenha de seguir algumas regras. Nos PCs, por exemplo, o Skype recomenda que os usuários falem com até cinco outros usuários por vez. O serviço recomenda ainda um limite de uso de 100 horas mensais, sem ultrapassar 10 horas por dias com videochamadas. Após esses números, apenas chamadas por voz são liberadas.

Até o fechamento da reportagem, não tinha sido possível entrar em contato com representantes da Microsoft para saber mais sobre a novidade. 

Vale notar que a Microsoft não revelou exatamente quando as videochamadas em grupo serão liberadas para seus aplicativos mobile.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site