Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Seria killer brasileiro faz sucesso com canal no YouTube
Seria killer brasileiro faz sucesso com canal no YouTube
Home > Internet

Seria killer brasileiro faz sucesso com canal no YouTube

Com quase 30 mil inscritos e 2,5 milhões de visualizações, canal na plataforma traz Pedrinho Matador comentando crimes atuais e relembrando histórias da vida

Da Redação

10/12/2018 às 17h16

youtubeshutter_625.jpg
Foto:

Após passar mais de 40 anos na prisão, o serial killer Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, agora possui um canal no YouTube. As informações são da Folha de S. Paulo

Com quase 30 mil inscritos, o canal intitulado “Pedrinho Matador” conta com algumas dezenas de vídeos publicados e já contabiliza mais de 2,5 milhões de visualizações - a produção dos vídeos fica a cargo do amigo Pablo Silva, aponta a Folha.

Entre outras coisas, os vídeos trazem Pedrinho Matador comentando casos de crimes que ganharam destaque recentemente, como o assassinato do jogador de futebol Daniel no Paraná e a morte de um cachorro em uma unidade do Carrefour em Osasco, além de contar histórias sobre a sua vida.

Em liberdade há pouco mais de seis meses, Pedrinho Matador, atualmente com 64 anos, cometeu mais de 100 assassinatos e passou 42 anos preso, conforme a reportagem do jornal sobre o assunto.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site