Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
São Paulo ganha hub de inovação voltado para empreendedores acima de 49 anos
São Paulo ganha hub de inovação voltado para empreendedores acima de 49 anos
Home > Inovação

São Paulo ganha hub de inovação voltado para empreendedores acima de 49 anos

Chamado de Nextt 49+, espaço fica localizado na Vila Mariana e oferece mentoria, aceleração e consultoria

Da Redação

03/05/2019 às 11h00

Foto: Divulgação

No final do último mês de abril, foi aberto na cidade de São Paulo um hub de inovação especializado no público sênior, o Nextt 49+, que afirma ser o primeiro do tipo em todo o Brasil. Criada pelo trio Maurício Turra Pontem Ismael Rocha e Luiz Fernando D. Garcia, a iniciativa tem o objetivo de auxiliar profissionais em transição de carreira e também aposentados que desejam investir em um negócio próprio.

O espaço, que fica em um casarão tombado no bairro da Vila Mariana, é voltado para empreendedores acima de 39 anos e conta com a estrutura para impulsionar os negócios dos empresários, incluindo mentoria, aceleração, consultorias em diversas áreas e educação.

Além dos empreendedores, a Nextt 49+ também vai atender executivos com mais de 49 anos que precisam se adaptar ao mercado de trabalho e às transformações digitais e também empresas de qualquer porte que desejam criar produtos ou serviços para o público maduro.

“Temos uma inteligência voltada para esse mercado e daremos consultoria e capacitação para quem quiser atuar nele”, afirma Luiz Garcia.

Como funciona

O profissional ou empreendedor que ingressar no hub terá acesso a um programa de mentoria e aceleração totalmente customizado para suas necessidades, nas quatro frentes de trabalho da Nextt 49+: coach, consultoria, coworking/ incubadora e educação. Aderindo ao hub, será feito um diagnóstico para que conte com a consultoria necessária, dentro do pacote contratado.

Educação

Na área da educação, local oferece a partir do mês de maio uma variedade de atividades educativas, incluindo cursos, palestras e workshops pautados pela andragogia (educação para o público adulto), que atendem com mais assertividade o público sênior”, explica Ismael Rocha.

Serviço

Nextt 49+: Rua Capitão Cavalcanti, 38, Vila Mariana – São Paulo – SP  - Horário: de segunda a sexta, das 9h às 19h. www.nextt49.com.br

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio