Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Samsung vai revelar smartphone dobrável nesta semana, diz Reuters
Samsung vai revelar smartphone dobrável nesta semana, diz Reuters
Home > Mobilidade

Samsung vai revelar smartphone dobrável nesta semana, diz Reuters

Segundo a agência de notícias, a fabricante sul-coreanas pretende mostrar recursos do aguardado aparelho para receber feedback de desenvolvedores

Da Redação

06/11/2018 às 14h41

samsungfoldablelogo_625.jpg
Foto:

Após a Samsung Mobile adotar uma versão “dobrada” do seu logo nas redes sociais (veja imagem acima) no final de semana, surge mais um indicativo de que a empresa pode apresentar um smartphone dobrável nesta semana. 

Segundo uma nova reportagem da Reuters, um oficial da empresa afirmou, sob a condição de anonimato, que a fabricante planeja apresentar o aguardado dispositivo nesta semana durante um evento para desenvolvedores, que será realizado nos dias 7 e 8 de novembro nos EUA. 

O objetivo companhia sul-coreana, aponta a agência de notícias, é receber feedback crítico dos desenvolvedores já que a nova tecnologia exigirá adequações nos aplicativos para que eles rodem corretamente no aparelho.

“Ao contrário de outros produtos top de linha, o celular dobrável é um conceito totalmente novo em termos de design e experiência de usuário, o que exige uma abordagem diferente”, afirmou à Reuters o profissional em questão da Samsung. 

Segundo ele, “antes de levarmos (o aparelho) ao mercado, queremos compartilhar com os desenvolvedores o que fizemos até agora e ver o que eles acham disso”.

Vale notar que uma startup dos EUA chamada Royole apresentou na última semana o que afirma ser o primeiro smartphone dobrável do mundo. O aparelho é chamado de FlexPai e deve chegar ao mercado em dezembro com preços a partir de 1.290 dólares.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site