Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Samsung revela smartphone com câmera traseira tripla giratória
Samsung revela smartphone com câmera traseira tripla giratória
Home > Mobilidade

Samsung revela smartphone com câmera traseira tripla giratória

Novo intermediário da família A, o Galaxy A80 traz tela infinita e processador octa core

Da Redação

11/04/2019 às 16h17

Foto: Divulgação

A Samsung revelou na noite dessa quarta-feira (10/04) um smartphone, no mínimo, curioso. O novo Samsung Galaxy A80 apresenta uma tela sem notch com uma câmera tripla rotativa traseira, que consegue se deslizar para cima e virar para o usuário para tirar selfies. O aparelho foi apresentado durante evento realizado em São Paulo.

Um dos grandes atrativos do A80 é seu design, que o coloca como um híbrido dos smartphones Find X e N1 da Oppo. A tela Super Amoled de 6,7 polegadas ocupa praticamente toda a superfície frontal, uma tela que a Samsung tem chamado de “New Infinity Display”.

Mas para além da aparência, as configurações do smartphone também merecem atenção. O aparelho é alimentado com um processador Snapdragon 730 octa-core (2x2.2 GHz + 6x1.7 GHz), possui memória RAM de 8 GB e armazenamento interno de 128 GB. A bateria de 3700 mAh, com suporte a carregamento rápido. Assim como no Samsung Galaxy S10, o leitor de impressão digital foi levado para a própria tela.

A câmera tripla, com função giratória, possui sensor principal de 48 MP de f/2.0, um secundário ultrawide de 8 MP de f/2.2 e um terciário de profundidade (Time-of-Flight)

A Samsung ainda não informou o preço do aparelho e uma data de lançamento oficial. Mas a previsão é que ele chegue ao mercado brasileiro em junho.

Outros aparelhos da  família Samsung Galaxy A também foram revelados nesta semana. Eles chegam para substituir os antigos aparelhos da linha Galaxy J, que será aposentada de vez. Os smartphones intermediários também se destacam pelo custo-beneficio, múltiplas câmeras e telas enormes. Para mais detalhes, você pode conferir na PC World.

 

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site