Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Saint-Gobain lança programa de aceleração de startups no Brasil
Saint-Gobain lança programa de aceleração de startups no Brasil
Home > Inovação

Saint-Gobain lança programa de aceleração de startups no Brasil

Oferecida em parceria com a aceleradora Liga Ventures, a iniciativa chamada Building Blocks vai selecionar até 4 startups. Inscrições ficam abertas até 16/9.

Da Redação

22/08/2018 às 10h16

startupdestaque_625.jpg
Foto:

A empresa francesa de materiais e soluções de construção Saint-Gobain anunciou nesta semana o lançamento no Brasil de um programa de aceleração de startups.

Oferecida em parceria com a aceleradora Liga Ventures, a iniciativa chamada Building Blocks quer atrair empresas que desenvolvam negócios inovadores em construção civil ou atuem na área de soluções digitais com foco em melhorar a experiência do consumidor e profissionais de construção. 

Com inscrições abertas até 16 de setembro, o programa vai selecionar até quatro startups. Entre outras coisas, essas companhias terão acesso a uma aceleração de quatro meses com acompanhamento e metodologia do time da Liga Ventures no novo edifício do Cubo em São Paulo.

Além disso, as startups selecionadas no Building Blocks terão mentorias com executivos Saint-Gobain e especialistas de mercado da rede Liga Ventures; além da geração de negócios com a Saint-Gobain e suas marcas.

Neste primeiro ciclo, a Saint-Gobain busca startups com soluções ligadas à inteligência das edificações, como modelização e simulação digital, impressão 3D para sistemas construtivos e edifícios; inovações nos canais de venda on-line, como marketplace, e-commerce ou ainda soluções de pagamento e processo logístico como last-mile; serviços digitais com foco no aprimoramento da experiência do consumidor final na jornada da construção e reforma e que facilitam o dia a dia dos profissionais da construção.

Serviço

Programa de Aceleração de Startups Building Blocks

Inscrições: até 16 de setembro

Site: http://buildingblocks.liga.ventures/

Quem pode participar: Startups de todo o país que tenham sinergias com um dos temas propostos no programa.

Duração do programa: 04 meses, a partir de novembro de 2018

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site