Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Rival do Netflix, Amazon Prime Video chega ao Brasil com Mr. Robot e Seinfeld
Rival do Netflix, Amazon Prime Video chega ao Brasil com Mr. Robot e Seinfeld
Home > Internet

Rival do Netflix, Amazon Prime Video chega ao Brasil com Mr. Robot e Seinfeld

Com preço promocional de R$10 ao mês pelos seis primeiros meses, serviço também traz séries originais da Amazon e diversos filmes cult.

Luiz Mazetto

14/12/2016 às 10h46

amazonprimevideobrasil_625.jpg
Foto:

Se cuida, Netflix: o mercado de streaming de vídeo resolveu esquentar de vez neste final de ano no Brasil. Pouco após o HBO Go chegar por aqui, agora é a vez do Amazon Prime Video desembarcar no mercado nacional por meio de apps para aparelhos iOS e Android, além da web - outros 200 países também receberam o serviço da gigante de varejo.

Já disponível, o serviço de streaming de vídeo da Amazon oferece um período de teste gratuito por 7 dias. Depois disso, a assinatura sai pelo valor promocional 3 dólares ao mês (cerca de 10 reais) pelos primeiros seis meses. Após esse período, o preço sobe para 6 dólares mensais (cerca de 20 reais), basicamente o mesmo valor do Netflix, que custa 22,90 reais ao mês, e mais barato do que o HBO Go, que sai por 34,90 reais mensais.

Além das séries originais da Amazon, que incluem as premiadas Transparent e Mozart in the Jungle, os assinantes do Prime Video também podem curtir um catálogo aparentemente interessante de filmes e seriados, que incluem favoritos da casa, como Mr. Robot e Seinfeld (com todas as 9 temporadas!).

amazonprimevideo.jpg

Apesar de não trazer muitos títulos novos e não ser tão numeroso quanto o do Netflix, o Prime Video traz alguns filmes cult e/ou clássicos que devem agradar muita gente, como O Bebê de Rosemary, A Garota de Rosa Shocking, Medo e Delírio em Las Vegas, Monty Python e O Sentido da Vida, The Warriors, Chinatown, entre outros.

Chama a atenção de forma negativa a interface ainda desajustada e complicada do serviço, que dificulta a vida do usuário na hora de fazer buscas pela plataforma. Assim como o catálogo, é um ponto que a Amazon precisa ficar de olho caso não queira que os assinantes deixem o serviço após esses seis primeiros meses promocionais.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site