Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Recorde: iPhone 4S vende o dobro da versão anterior
Recorde: iPhone 4S vende o dobro da versão anterior
Home > Mobilidade

Recorde: iPhone 4S vende o dobro da versão anterior

Segundo a Apple, aparelho atingiu 4 milhões de unidades vendidas em apenas três dias; resultado é o melhor já obtido pela empresa com um smartphone.

Redação Macworld Brasil

17/10/2011 às 11h58

Foto:

A Apple acaba de anunciar que o iPhone 4S, que chegou às lojas no dia 14/10, atingiu 4 milhões de unidades vendidas em apenas três dias.

Também foi divulgado que o iOS 5, nova versão do sistema operacional da empresa, atingiu  25 milhões de usuários (em apenas 5 dias) e que o serviço na nuvem da empresa, o iClou d já conta com mais de 20 milhões  de usuários.

Segundo o vice-presidente de marketing da Apple, Philip Schiller, o volume de vendas no período da nova versão é simplesmente mais que o dobro do obtido com o iPhone 4  e o maior já atingido por um celular da empresa.

O novo smartphone é muito parecido com o iPhone 4, mas com processador A5 dual-core (tecnologia também utilizada no iPad 2), câmera de 8 megapixels e compatível com redes GSM e CDMA.

O aparelho trabalha com redes HSDPA, que permitem downloads duas vezes mais rápido que o iPhone 4, com 14,4 Mbps. Com relação a sua câmera, tem capacidade para gravar vídeos em HD (1080p) com estabilização de imagem e redução de ruídos em tempo real. Já a câmera de 8 MP trabalha com resolução de 3264x2448 e permite capturar fotos 33% mais rápido.

Clique aqui para conferir um superteste com o aparelho.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site