Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Quinto Andar lança Originals: programa de reformas e selo de qualidade
Quinto Andar lança Originals: programa de reformas e selo de qualidade
Home > Inovação

Quinto Andar lança Originals: programa de reformas e selo de qualidade

Programa da startup de aluguel de imóveis oferece reforma e até mesmo decoração para apartamentos após passarem por uma avaliação

Da Redação

27/06/2019 às 14h07

quintoandar_625.jpg
Foto: Shutterstock

A startup Quinto Andar lançou na quarta-feira (26) um programa que oferece a seus usuários dados relevantes que podem ajudar em reformas nos imóveis alugados, principalmente no financiamento e execução das obras. As residências que usarem o novo serviço passam a ter o “selo Originals” dentro da plataforma de aluguel. Unidades que já foram renovadas - fora do serviço - também podem ganhar o selo.

Para usar o serviço é necessário que o imóvel passe por uma avaliação. Nela, os sistemas elétrico e hidráulico também são checados. Caso o imóvel atenda todos os critérios do programa, a empresa oferece opções de financiamento e execução das obras.

Como funciona

O cliente que tiver um imóvel disponível no Quinto Andar poderá escolher um plano para ganhar o selo Originals. Dependendo do plano, a startup banca o projeto, as obras e até itens de decoração. Vale ressaltar que o financiamento da obra é feito por meio de adiantamento dos aluguéis. O valor adiantado pelo Quinto Andar é descontado da mensalidade do imóvel, assim que ele for comercializado.

Gabriel Braga, CEO da empresa, acredita que o programa vai garantir mais liquidez na hora de alugar imóveis. “Resolvemos a experiência de alugar, tornando o processo mais simples e seguro. Agora chegou o momento de melhorar a experiência de morar”, completa.

Já o diretor responsável pelo programa, Marcus Andrade, explica que isso só é possível pois o Quinto Andar conta com um grande banco de dados sobre o mercado de imóveis. “Temos dados que nos permitem conhecer profundamente as regiões em que atuamos, bem como o comportamento dos potenciais inquilinos, e antecipar as características essenciais”, destaca o executivo.

Os imóveis com os mesmos níveis de qualidade que os reformados com o auxílio do programa também ganharão o selo “Originals”. uma espécie de indicador de qualidade.

 

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site