Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Polícia chinesa usa drone para localizar esconderijo de foragido há 17 anos
Polícia chinesa usa drone para localizar esconderijo de foragido há 17 anos
Home > Mobilidade

Polícia chinesa usa drone para localizar esconderijo de foragido há 17 anos

Song Jiang se escondeu nas montanhas do sudoeste da China após fugir da prisão em 2002. Jiang havia sido condenado por tráfico de mulheres e crianças

Da Redação

02/10/2019 às 17h12

Foto: Shutterstock

A polícia chinesa utilizou drones para detectar um esconderijo em uma caverna, onde se abrigava um fugitivo que estava foragido há 17 anos. O chinês Song Jiang, de 63 anos, foi preso por tráfico de mulheres e crianças, mas escapou da prisão em 2002. As informações são da BBC.

De acordo com o grupo de mídia, Jiang, natural de Yunnan, no sudoeste da China, viveu por anos na caverna, isolado de interação humana. A polícia de Yongshan recebeu pelo WeChat pistas do sumiço de Jiang no começo de setembro deste ano. Com as pistas, a polícia foi as montanhas da província de Yunnan a procura do foragido.

Com o auxílio de drones, a polícia encontrou uma telha de aço azul em um penhasco íngreme, além de vestígios de lixo doméstico nas proximidades. Curiosos, os policiais foram andando até o local e encontraram Jiang. A polícia explica que o fugitivo estava em um estado de isolamento tão profundo que nem se comunicar com os policiais conseguia.

A BBC conta que, durante seu tempo de isolamento, Jing tomava água de um rio perto, além de coletar galhos de árvores para fazer fogo. Após capturado, Jiang foi enviado de volta para a cadeia.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio