Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
NuConta, do Nubank, alcança 10 milhões de usuários
NuConta, do Nubank, alcança 10 milhões de usuários
Home > Inovação

NuConta, do Nubank, alcança 10 milhões de usuários

Criada há dois anos, a conta digital da fintech está disponível para clientes do Brasil todo

Da Redação

06/09/2019 às 16h07

Foto: Shutterstock

Legenda:

Nubank anunciou nesta sexta-feira (6) que a sua conta digital NuConta atingiu dez milhões de clientes. Segundo a fintech, com o marco, a NuConta já é o maior produto da fintech em número de usuários.

"A NuConta veio para redefinir a maneira como os brasileiros lidam com seu dinheiro e utilizam serviços financeiros. Ela é o nosso produto mais inclusivo. Em apenas três minutos, qualquer morador do Brasil com mais de 18 anos pode ter acesso a nossa conta descomplicada, transparente, sem taxas de manutenção ou tarifas abusivas e que rende mais do que a poupança”, destaca David Vélez, fundador e CEO do Nubank.

A NuConta foi criada há dois anos e está presente em todos os municípios brasileiros. Segundo números divulgados pela própria fintech, os clientes da conta digital economizaram, desde então, cerca de 2 bilhões de reais com os serviços gratuitos que a NuConta oferece. O cálculo da empresa é feito com base no custo médio praticado pelo mercado em tarifas para abertura de conta, taxas de manutenção e transferências internas e entre bancos.

"Todos os dias, mais de 50 mil pessoas se tornam clientes da NuConta. O crescimento é acelerado, mas construímos nosso produto de uma forma tão sustentável que a qualidade dos serviços e a segurança não são postos em xeque. Prova disso é a satisfação dos nossos clientes, que só cresce", afirma Vélez.

Nos últimos meses, a NuConta ganhou novas funcionalidades, incluindo a função "Guardar Dinheiro", que ajuda no controle das finanças, e a integração entre o app do Nubank e a lista de contatos do celular, que permite transferências entre clientes em poucos cliques.

Expansão

A fintech brasileira, recentemente, foi alçada ao patamar de decacórnio, quando seu valor de mercado superou os 10 bilhões de dólares. A startup também inaugurou escritórios na Argentina e no México e foi eleita pelo, segundo ano consecutivo, como a startup mais desejada pelos brasileiros para se trabalhar, de acordo com o LinkedIn.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site