Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Nubank libera novo recurso para ajudar clientes a pouparem dinheiro
Nubank libera novo recurso para ajudar clientes a pouparem dinheiro
Home > Mobilidade

Nubank libera novo recurso para ajudar clientes a pouparem dinheiro

Novidade chega para todos os clientes que possuem a NuConta

Da Redação

15/05/2019 às 16h59

Foto: Shutterstock

Legenda:

O Nubank lançou nesta quarta-feira (15) um novo recurso para clientes que possuem a conta digital, chamada de NuConta, que deve ajudar a poupar dinheiro para emergências.

O recurso permite que o cliente reserve valores em uma área separada da conta corrente. Abaixo do saldo disponível no aplicativo, o cliente visualizará a figura de um cofrinho. Ao clicar nele, será apresentada uma mensagem "Guarde seu dinheiro. Separe uma parte do seu dinheiro que não será usado no débito e nem em pagamentos da NuConta", diz a mensagem.

O valor guardado, segundo a Nubank, também rende 100% do CDI. Depois, uma nova tela pergunta o valor que você quer guardar e o saldo disponível. Aí basta selecionar o valor e confirmar. Ele será identificado como "dinheiro guardado" na tela inicial da NuConta, abaixo do saldo disponível. É possível também fazer resgates a qualquer momento.

Segundo a fintech, o novo recurso busca facilitar a distinção entre valores de reserva de emergência ou de outras metas financeiras.

O recurso estava em fase de testes desde o mês passado, com um grupo seleto de usuários no aplicativo para smartphones com sistema Android. Agora, toda a base de usuários da NuConta terá acesso à novidade.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site