Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Nubank dá desconto para quem antecipar pagamentos de compras parceladas
Nubank dá desconto para quem antecipar pagamentos de compras parceladas
Home > Inovação

Nubank dá desconto para quem antecipar pagamentos de compras parceladas

Empresa é o primeiro cartão de crédito do Brasil a oferecer esse benefício. Novidade só está disponível para usuários Android por enquanto.

Da Redação

01/11/2016 às 11h07

nubankparcelas_625.jpg
Foto:

O Nubank agora vai oferecer descontos para os clientes que anteciparem o pagamento de compras parceladas feitas com o cartão. Para isso, basta antecipar as parcelas por meio do aplicativo da startup.

Em um post na sua página oficial no Facebook, a fintech brasileira disse que teve a ideia para esse novo benefício após muitos usuários procurarem a empresa querendo antecipar o pagamento das compras parceladas.

“Com isso, percebemos que tem muita gente que acaba pagando parcelado na loja sem precisar efetivamente do parcelamento - apenas por não conseguir um desconto. E sendo assim, decidimos dar esse desconto pra você que prefere pagar tudo à vista - é só antecipar as suas parcelas através do nosso app”, explica o Nubank em seu post sobre o assunto.

No entanto, não existe um valor fixo de desconto para quem escolher antecipar o pagamento das parcelas no Nubank. De acordo com a empresa, esse desconto é calculado com base em uma taxa dinâmica, que varia segundo diferentes fatores, incluindo “demanda de antecipação de parcelas realizadas e a quantidade de pagamentos que recebemos no dia”. Mas o desconto atual para aquelas parcelas é sempre exibido para o usuário antes dele decidir se quer dar sequência à transação ou não.

Por enquanto, a novidade está disponível apenas para os usuários do Nubank em aparelhos Android, mas chega “em breve” aos aparelhos iOS, garante a companhia.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site