Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Nine Inch Nails lança coletânea sob a licença Creative Commons
Nine Inch Nails lança coletânea sob a licença Creative Commons
Home > Internet

Nine Inch Nails lança coletânea sob a licença Creative Commons

São Paulo - Banda oferece 9 faixas da coletânea Ghosts I-IV, gratuitamente. Usuários podem reproduzir, copiar e distribuir o trabalho.

Redação do IDG Now!

03/03/2008 às 15h18

Foto:

Legenda:

A banda Nine Inch Nails lançou, no domingo (02/03), a coletânea Ghosts I-IV sob a licença Creative Commons BY-NC-AS (do inglês Attribution-Noncomercial-Share Alike).

A coletânea é composta por 36 faixas instrumentais. A licença BY-NC-AS significa que os usuários podem copiar, distribuir e reproduzir o trabalho licenciado. Além disso, está liberada a criação derivada das faixas da banda.

As condições para usar a coletânea do Nine Inch Nails sob esta licença são creditar os artistas, não usar os arquivos para fins comerciais e, se transformar as faixas, distribuí-las sob similar ou sob a mesma licença usada pela banda.

O Nine Inch Nails liberou o download gratuito de 9 faixas em MP3 de alta qualidade (320 Kbps) do Ghosts, mas os fãs podem desembolsar entre 5 dólares - pelo download de todas as faixas mais um livro de 40 páginas em PDF - até 300 dólares - o que dá direito a uma edição de luxo, que inclui um vinil.

“Apresentamos este trabalho de uma forma que nenhuma gravadora tradicional permitiria: totalmente sem DRM e com download de alta qualidade”, descreve a banda no site oficial da Ghost I-IV.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site