Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Netflix e Amazon ironizam petição que pede fim de ‘Good Omens’
Netflix e Amazon ironizam petição que pede fim de ‘Good Omens’
Home > Internet

Netflix e Amazon ironizam petição que pede fim de ‘Good Omens’

Grupo de cristãos pediu para que Netflix cancele a série baseada no romance de Neil Gaiman. Produção, entretanto, é da Amazon

Da Redação

21/06/2019 às 12h10

Foto: Reprodução Amazon Prime Video

Nos Estados Unidos, a série Good Omens, baseada em um romance de Neil Gaiman, não foi tão bem recebida por uma parcela da população. No caso, 20 mil cristãos assinaram uma petição pedindo o cancelamento da série e a encaminharam para a Netflix. O grupo, no entanto, não se atentou a um detalhe importante. A série - já produzida - é uma produção original da Amazon Prime.

Good Omens conta a história do demônio Crowley, interpretado por David Tennant, e o anjo Aziraphale, vivido por Michael Sheen. Eles tentam impedir a vinda de um anticristo a Terra. No Rotten Tomatoes, a série de seis capítulos tem 89% de aprovação. Mas as 20 mil pessoas que desaprovam a série acreditam que Good Omens é "mais um passo para fazer o satanismo parecer normal".

O pedido e a confusão entre as plataformas ressoou entre Gaiman, Netflix e Amazon Prime. E eles aproveitaram para tirar um sarro de toda essa história no Twitter.

Neil Gaiman escreveu: “Eu amo que eles estão escrevendo para a Netflix para que #GoodOmens seja cancelado. Isso realmente diz tudo. Isso é tão lindo... Me prometam que vocês não vão contar a eles?".

Já a Netflix ironizou e prometeu que não faria mais a série. E a Amazon Prime disse que cancelaria a série se a Netflix cancelasse "Stranger Things".

Vale lembrar que assinantes já podem assistir aos seis capítulos de Good Omens. Na Amazon Prime. Não na Netflix.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio