Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Netflix considera adotar assinaturas com preços menores
Netflix considera adotar assinaturas com preços menores
Home > Internet

Netflix considera adotar assinaturas com preços menores

Em entrevista à Bloomberg, o CEO Reed Hastings disse que companhia quer experimentar diferentes valores, mas não revelou quando ou onde isso irá acontecer

Da Redação

12/11/2018 às 14h32

netflixshutter_625.jpg
Foto:

O Netflix considera oferecer planos de assinaturas com preços menores em diferentes mercados pelo mundo, conforme uma nova reportagem da Bloomberg. Em entrevista recente à agência, o CEO da plataforma, Reed Hastings, disse que a companhia quer experimentar com a modalidade, mas ainda não se comprometeu em fazer isso em nenhum local.

No entanto, o executivo não revelou exatamente quando ou onde esses testes com assinaturas com preços menores serão realizados, aponta a Bloomberg. 

Com mais de 130 milhões de usuários pelo mundo, o Netflix atualmente oferece três modelos de assinatura no mercado, todos pagos: Básico, Padrão (com HD) e Premium (com HD e 4K).

Em uma reportagem sobre o assunto, o The Verge aponta que o serviço de streaming poderia oferecer assinaturas mais baratas com conteúdos diferentes de seus planos tradicionais – citados acima – como apenas filmes, séries e programas originais, por exemplo.

Vale lembrar que a Disney anunciou na última semana que a sua aguardada plataforma de streaming de vídeo será chamada Disney+ e tem lançamento previsto para o fim de 2019 nos EUA.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site