Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Netflix confirma 3ª temporada da série ‘La Casa de Papel’
Netflix confirma 3ª temporada da série ‘La Casa de Papel’
Home > Internet

Netflix confirma 3ª temporada da série ‘La Casa de Papel’

Produção espanhola se tornou a série mais vista da plataforma em um idioma que não seja o inglês

Da Redação

18/04/2018 às 15h21

LaCasaPapel-625.jpg
Foto:

A Netflix se rendeu à febre da série "La Casa de Papel" e confirmou que a produção ganhará uma terceira temporada na plataforma de streaming. O anúncio da renovação acontece um dia depois da companhia declarar que o título se tornou a série mais vista da plataforma em um idioma que não seja o inglês e semanas depois da segunda temporada ser liberada.

Quem confirmou a novidade foi Erick Barmack, vice-presidente de Produção Original Internacional da Netflix, durante evento sediado em Roma, onde a companhia apresentou novidades para o mercado europeu. Barmack destacou a boa receptividade da série em todo o mundo. 

O cocriador da série, Álex Pina, se mantém na direção da terceira temporada e a expectativa é que grande parte do elenco original se mantenha nos novos episódios. A Netflix, no entanto, não deu mais detalhes sobre uma data de lançamento, mas dado o calendário de produção de "La Casa de Papel", os fãs terão de esperar para assistir aos novos episódios, pelo menos, até o primeiro trimestre de 2019.

Originalmente, "La Casa de Papel", que conta a história de um assalto à Casa da Moeda espanhola, estreou no canal espanhol Antena 3, onde também foi bem recepcionada. Mas ao lançar-se na Netflix, com a segunda temporada, a série escalou para a atenção de espectadores internacionais.

Mais 7,4 milhões de novos assinantes

Nessa terça-feira (17), a Netflix anunciou seus resultados financeiros para o primeiro trimestre, com números que surpreenderam investidores. A plataforma acrescentou mais de 7,4 milhões de novos assinantes e seu lucro líquido cresceu cerca de 63% nos três primeiros meses comparado ao mesmo período do ano anterior.

Só para este ano, a previsão da plataforma é investir cerca de US$ 8 bilhões em séries de formato televisivo e filmes em 2018. A Netflix citou o lançamento de "The End of the F***ing World", as novas temporadas de "Grace and Frankie" e "Santa Clarita Diet" entre os destaques de novos conteúdos produzidos nos Estados Unidos.

No Brasil, a nova série "O Mecanismo", de José Padilha, também é uma das apostas da Netflix para este ano.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site