Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Netflix Brasil tem o melhor catálogo de filmes no mundo, diz pesquisa
Netflix Brasil tem o melhor catálogo de filmes no mundo, diz pesquisa
Home > Internet

Netflix Brasil tem o melhor catálogo de filmes no mundo, diz pesquisa

Segundo levantamento de site especializado, Netflix Brasil possui 85 dos 250 melhores filmes da história listados pela base de dados IMDB.

Da Redação

21/10/2016 às 16h03

netflixpipoca_625.jpg
Foto:

É óbvio que o catálogo do Netflix no Brasil ainda precisa melhorar, principalmente em questão de filmes novos, mas as coisas não são ruins como muita gente gosta de reclamar. Isso porque uma nova pesquisa aponta que o catálogo de filmes do Netflix Brasil é, na verdade, o melhor do mundo entre todos os mais de 130 países em que o serviço de streaming está disponível.

Segundo o levantamento feito pelo site especializado The Streaming Observer, o catálogo do Netflix Brasil possui 85 (34%) dos 250 melhores filmes da história listados no IMDB - que pode não ser o melhor parâmetro de todos, mas certamente é respeitável.

Esse é o maior número entre todos os país, deixando para trás inclusive os EUA, terra natal do Netflix e que hoje conta com apenas 33 desses 250 melhores filmes - veja abaixo.

netflixbrasilmelhor.jpg

Quem chega mais perto do Brasil em termos de catálogo é o Netflix México, que possui 73 desses 250 filmes, seguido pela Suécia, em terceiro lugar, com 70 títulos da lista do IMDB.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site