Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Netflix anuncia nova série original brasileira com produção da O2 Filmes
Netflix anuncia nova série original brasileira com produção da O2 Filmes
Home > Internet

Netflix anuncia nova série original brasileira com produção da O2 Filmes

Batizada de 'A Facção', série de suspense terá oito capítulos e produção com início neste ano

Da Redação

11/07/2018 às 16h38

Netflix-Stories-Tela_1.jpg
Foto:

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (11) uma nova série original de produção brasileira. Batizada de "A Facção", trata-se de um thriller de oito capítulos assinado pela produtora O2 Filmes.

Ambientada nos anos 90, o suspense irá seguir a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão desaparecido há anos está preso e é líder de uma ascendente facção criminosa. Coagida pela polícia, ela é obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o próprio irmão. Mas conforme se infiltra na facção, começa a questionar os próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

"O que nos guiou até A Facção é que, através da perspectiva de Cristina, a série convida o público a explorar o universo inóspito do sistema penitenciário de São Paulo dos anos 90 com um dramático suspense", disse Erik Barmack, Vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix em comunicado. "A trajetória de Cristina de empoderamento e corrupção é entrelaçada com as práticas da facção e criará apelo entre membros da Netflix por todo o mundo", completou.

"Estamos muito animados em produzir para a Netflix", disse em nota Pedro Morelli, da O2 Filmes. "Em um país em que as pessoas praticamente se acostumaram a conviver com níveis aterrorizantes de violência, A Facção aborda a contraditória realidade brasileira, procurando entender melhor a origem do problema. Ao mesmo tempo, a série tem muito suspense e tensão, que promete deixar o público vidrado”.

A plataforma de streaming ainda não deu detalhes de quando a nova série estreia, mas informou que sua produção terá início até o final deste  ano.

>Siga o IDG Now! também nas redes sociais. Estamos no Facebook, Twitter e Instagram 

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site