Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Mozilla pretende revolucionar a navegação móvel com o Fennec
Mozilla pretende revolucionar a navegação móvel com o Fennec
Home > Internet

Mozilla pretende revolucionar a navegação móvel com o Fennec

Miami - Segundo Mitchell Baker, chairman da Mozilla, plataforma Fennec não limitará acesso a dados, sites e aplicativos na internet.

IDG News Service/EUA

25/04/2008 às 10h01

Foto:

O Fennec, versão móvel do navegador Firefox, “simplificará e aprimorará a navegação na internet em celulares e acompanhará uma era de intensas inovações”, disse a chairman da Mozilla na quinta-feira (25/04).

“Acesso a dados, sites e aplicativos na internet não se limitarão ao tipo de aparelho utilizado com o Fennec”, disse Mitchell Baker durante apresentação no Web 2.0 Expo, em São Francisco, nos EUA.

Segundo ela, enquanto limitações técnicas afetam a navegação móvel, limitações psicológicas moldam a experiência com o computador, por causa de hábitos sedimentados há décadas.

Para Baker, é mais fácil superar as restrições técnicas do que as mentais. Além disso, ela espera que o Fennec seja eficiente em ambos os desafios. “Estamos em uma nova era, por isso há menos limitações psicológicas”, ela disse.

Já que o Fennec ainda está no início do desenvolvimento, Baker pede que os desenvolvedores interessados colaborem – o que fomentará a “intensa inovação” que ela menciona.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site