Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Microsot finalmente vai transformar game Halo em uma série de TV
Microsot finalmente vai transformar game Halo em uma série de TV
Home > Internet

Microsot finalmente vai transformar game Halo em uma série de TV

Série terá, inicialmente, 10 episódios e será produzida pela Showtime em parceria com produtora de Steven Spielberg

Da Redação

29/06/2018 às 18h22

Halo-TV-625.jpg
Foto:

A Microsoft anunciou nesta semana que segue adiante com a produção de uma série televisiva inspirada na franquia de jogos "Halo". A série terá a colaboração da Showtime e da Amblin Entertainment, produtora de Steven Spielberg. 

A companhia não deu muitos detalhes sobre a produção, além de que terá dez episódios para uma primeira temporada - ainda não se sabe se haverá uma segunda - e que a produção deve iniciar no ano que vem.

Vale lembrar que a última vez que alguém tentou adaptar a franquia para a TV, o resultado foi o mal recebido "Halo: Nightfall". Mas fãs do jogo podem esperar algo grandioso, já que o CEO da Showtime, David Nevins, parece animado. 

O executivo disse que a série será "a mais ambiciosa série de toda a história" da Showtime e que "esperamos que o público que o antecipou durante anos seja totalmente recompensado. Na história da televisão, simplesmente, nunca houve uma grande ficção científica o suficiente", completou.

Um comunicado à imprensa resume o enredo da nova série em um "épico do século 26 que aborda o conflito entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant".

"Halo" será produzido por Kyle Killen, criador de Awake. A série será distribuída globalmente pela CBS Studios International.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site