Novo
Agora IDGNow! é IT Midia.com
Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Microsoft lança na China serviço online semelhante ao Twitter
Microsoft lança na China serviço online semelhante ao Twitter
Home > Internet

Microsoft lança na China serviço online semelhante ao Twitter

Chamado de MSN Juku, a novidade se conecta à rede Windows Live Messenger e permite aos usuários postar mensagens de 140 caracteres.

IDG News Service

01/12/2009 às 14h49

Foto:

A Microsoft lançou um serviço no estilo microblog na China, baseado no Windows Live Messenger, expandindo as funções de rede social conectadas ao software de chat.

Chamado de MSN Juku, o novo serviço está em fase de testes e permite aos usuários publicar mensagens de 140 caracteres em uma tela de atualizações, que rola os posts mais velhos para a direita. O serviço conecta automaticamente as pessoas na lista de contatos do Messenger e as atualizações são vistas na tela principal.

msn_juku.jpg
As mensagens são organizadas em uma linha do tempo

A MSN China, joint venture da Microsoft responsável pelo produto, insistiu que o serviço não é um microblog. “O Juku é uma inovação local desenvolvida pela MSN China, baseada nas redes do Windows Live Messenger”, afirmou um representante da companhia.

O novo serviço também permite aos usuários jogar games simples e ganhar prêmios, como novos ícones para as mensagens. É possível fazer a carga de uma imagem como perfil, bem como visitar páginas de outros usuários e adicioná-los como amigos.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site