Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Marta é a jogadora mais popular na busca global do Google
Marta é a jogadora mais popular na busca global do Google
Home > Internet

Marta é a jogadora mais popular na busca global do Google

Google também anunciou nesta semana nova experiência e recursos dedicados à Copa do Mundo Feminina da FIFA, que teve início nesta sexta-feira, 7

Da Redação

07/06/2019 às 17h37

Foto: Shutterstock

Na estreia da Copa do Mundo de Futebol Feminino, a jogadora brasileira Marta é a mais popular nas buscas do Google em todo o mundo.

Levantamento do Google Trends sobre as atletas participantes revela que Marta tem 16% de todo o interesse de busca entre as jogadoras da Copa, e 41% mais interesse de busca que a segunda colocada, Alex Morgan (EUA). O levantamento captura o interesse de busca dos últimos 7 dias.

Novos recursos em tempo real

O Google também anunciou nesta semana uma nova experiência dedicada à Copa do Mundo Feminina da FIFA, que teve início nesta sexta-feira (7) na França. Assim como foi na Copa do Mundo masculina, os usuários poderão acompanhar em tempo real as partidas, além de conferir uma timeline com fotos, comentários, escalações, notícias, entre outros, diretamente do Google Busca.

Também será possível acompanhar três placares ao mesmo tempo da tela do celular, assinar jogos do seu time favorito e conferir a classificação ao vivo do torneio. Essas funcionalidades também foram lançadas recentemente para o campeonato brasileiro.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site