Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Marca de cuecas Mash lança site com vagas de empregos Home Office
Marca de cuecas Mash lança site com vagas de empregos Home Office
Home > Inovação

Marca de cuecas Mash lança site com vagas de empregos Home Office

Plataforma oferece curadoria de vagas em formato remoto, incluindo projetos para quem trabalha com tecnologia

Da Redação

03/06/2019 às 12h11

Foto: Shutterstock

A marca Mash, especializada em roupas de baixo masculina, lançou um site de vagas para quem quer trabalhar no esquema Home Office. A iniciativa, que não deixa de ser uma ação promocional, brinca com o principal produto da empresa - afinal, o portal atende pelo domínio - querotrabalhardecueca.com.

"É um portal que ajuda as pessoas a encontrarem um vaga para atender aos anseios máximos da comodidade: trabalhar diretamente do conforto de suas cuecas", defende a Mash em comunicado.

Apesar da vocação das 'cuecas' na apresentação, a empresa lembra que as vagas ofertadas não são exclusivas para homens e para se candidatar basta acessar o site e buscar pelas posições com perfis compatíveis com o currículo profissional.

Com uma curadoria automatizada voltada para trabalhos com o formato home office, o site reúne oportunidades em áreas como marketing, engenharia, tecnologia, comunicação e comércio, entre outras. Depois de encontrar uma vaga, o candidato será redirecionado aos formulários das empresas contratantes e deve aguardar o andamento do processo de seleção direto com a empresa responsável. Além da vagas, o site também traz um infográfico com dicas para ser mais produtivo trabalhando de casa.

 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Fechar anúncio