Fazer login no IT Mídia Redefinir senha
Bem-vindo de volta,
Digite seu e-mail e clique em enviar
Ainda não tem uma conta? Cadastre-se
Logo ITMidia
Logo ComputerWorld
Logo PCWorld
Logo CIO
Logo ITForum
Salvar em Nova pasta de favoritos

+

Criar pasta
Últimos favoritos Ver todos
Últimas notícias do conteúdo : Ver todos
Rede LinkedIn abre escritório no Brasil
Rede LinkedIn abre escritório no Brasil
Home >

Rede LinkedIn abre escritório no Brasil

A unidade em São Paulo é a única na América Latina e tem como objetivo o crescimento da rede na região; serviço conta com 14 milhões de usuários na AL.

Redação IDG Now!

30/11/2011 às 14h47

Foto:

A rede com foco corporativo LinkedIn anunciou hoje (30/11) a abertura de seu primeiro escritório no Brasil. A unidade de São Paulo será a sede regional para os quase 14 milhões de usuários do LinkedIn na América Latina, e deve oferecer suporte para o crescimento e desenvolvimento da rede na região.

O diretor geral do LinkedIn Brasil será Osvaldo Barbosa de Oliveira, que irá liderar os esforços para aumentar a presença e o número de usuários do site. Oliveira atuou por 21 anos na Microsoft Brasil e Estados Unidos, liderando o desenvolvimento do mercado online da empresa no país.

“Há uma enorme oportunidade para o crescimento do LinkedIn Brasil”, afirmou o diretor. “Este é um excelente começo para a expansão de nossa presença na América Latina. Estamos felizes em contribuir para que os profissionais brasileiros tornem-se mais produtivos e bem-sucedidos com o LinkedIn.”

Desde o lançamento da versão em português, em abril de 2010, o número de usuários cadastrados no Brasil cresceu seis vezes, passando a 6 milhões de associados, segundo a assessoria da rede social no País. No mundo, o site tem cerca de 135 milhões de usuários.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A IT Mídia usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site